Maria Ribeiro conta como será atuar com marido e ex em próxima novela

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

 

Maria Ribeiro vai interpretar a perua Danielle na trama global

Depois de 13 anos longe da Globo – dos quais seis foram na Record, Maria Ribeiro está de volta para fazer parte do elenco de “Falso Brilhante”, próxima novela das nove. Na trama, a atriz vai contracenar com o marido, Caio Blat, e com seu ex-marido, Paulo Betti. Em conversa com o Glamurama, Maria revelou como será essa experiência: “Claro que será uma grande exposição, mas Caio e eu já fizemos filmes juntos e estaremos protegidos por ótimos personagens! E trabalhar com gente próxima é muito melhor. Meu ex-marido é muito meu amigo, está tudo certo”.

Sobre sua volta à Globo, a atriz disse que não foi bem uma decisão: “O diretor Rogério Gomes me chamou pra um teste, eu passei e fiquei muito a fim de trabalhar com ele, de quem sou fã, e de fazer a personagem. Ela se chama Danielle e não temos muito em comum, o que é ótimo. Se bem que nós duas gostamos de comprar roupa (risos). Ela é mais leve, inconsequente, sexy, não trabalha. É um pouco perua, digamos assim”.

Maria ainda é uma das apresentadoras do programa “Saia Justa”, do GNT.

Paulo Betti foi prestigiar Maria no último dia 30, durante a sessão especial do espetáculo “Um Sonho para Dois”; à direita, com Caio Blat, na pré-estreia do filme “Entre Nós”, no último dia 25