22.07.2015  /  9:33

Maria Luísa Mendonça fala da peça que conquistou o Brasil

Um BONDE CHAMADO DESEJO 1 - DNG
Maria Luísa Mendonça é Blanche DuBois na encenação do clássico de Tennessee Williams || Crédito: Divulgação

Liderando indicações ao prêmio Shell de Teatro de São Paulo, a peça “Um Bonde Chamado Desejo” está dando o que falar nas rodinhas de culturettes. No papel de Blanche DuBois, na encenação do clássico de Tennessee Williams, Maria Luísa Mendonça brilha ao lado de Eduardo Moscovis, que interpreta o violento cunhado de Blanche, Stanley.

“Estou muito feliz em estar no teatro com este espetáculo. Temos um texto de grande qualidade, o que nos possibilitou uma construção de muita entrega por todos os envolvidos. A cada apresentação entregamos o que construímos, atentos e receptivos ao que surge. Trocamos muito uns com os outros e isso inclui também o público”, explicou ela ao Glamurama.

“Um Bonde Chamado Desejo” voltou a São Paulo após 12 anos de sua última montagem. A peça está em cartaz no Tucarena, com direção de Rafael Gomes, um dos mais promissores encenadores da nova cena teatral paulistana. O elenco conta ainda com Donizeti Mazonas no papel de Harold Mitchell e Virgínia Buckowski no papel de Stella Kowalski, além de Fabrício Licursi, Fernanda Castello Branco e Matheus Martins. A peça faz parte da programação comemorativa dos 50 anos do Tuca.

*

No cinema, “Um Bonde Chamado Desejo” ganhou vida na pele de Jessica Tandy e Marlon Brando, em papel que despontou o ator como galã, em 1947.

*

 Maria Luísa não para. Em setembro, ela começa a gravar a segunda temporada de “Magnífica 70”, na HBO.

“Um Bonde Chamado Desejo”
Onde: Tucarena – rua Monte Alegre, 1024 (entrada pela Rua Bartira) – Perdizes
Quando: Sexta às 21h30, sábado, às 21h e domingo, às 18h – ATé dia 2 de agosto
Informações: 3670.8455 / 8454
Ingressos: www.ingressorapido.com.br