04.06.2018  /  15:59

Maria Gadú na cerimônia e R$ 1 milhão em joias: detalhes do casamento de Isis Valverde. Vem!

Isis Valverde e Andre Resende: contagem regressiva || Créditos: Reprodução

Maria Gadú vai cantar na cerimônia de casamento de Isis Valverde e André Resende, marcada para este domingo em um sítio em Guaratiba, no Rio. Será uma celebração tradicional católica, conduzida por um padre e uma juíza. Depois, na festa, quem se apresenta? Ninguém menos que Preta Gil – além dos DJs Papagaio e Felipe Mar.

Quer mais detalhes? Quem assina o cerimonial é Roberto Cohen, grande nome da cidade. Na decoração, com clima bem romântico, inspiração na natureza, com muitas conchas e outras referências ao mar, pegando carona na personagem da noiva na novela “A Força do Querer”. Entre as madrinhas famosas, Vanessa Giacomo e Carol Sampaio. Juliana Paes, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa e Zezé Polessa estão na lista de convidados, além de Anitta – quem sabe ela também dá uma palinha?

Quem assina o vestido? Ainda é segredo, mas Isis quer fazer ajustes até a última hora – para o caimento ficar perfeito por conta da barriguinha de quatro meses de gravidez. As alianças são Jack Vartanian e foram desenhadas especialmente para o casal. Isis usará joias com valor estimado em R$ 1 milhão.

Como ela tem intolerância a glúten, os docinhos serão livres da substância – e assinados por Fabiana D’Angelo, outro nome referência do Rio. Glamurama deseja toda felicidade à nova família! (por Michelle Licory)