20.07.2020  /  22:44

Marcos Arbaitman fala da recuperação do turismo pós-pandemia “Todos os que lutaram vão sair maiores e melhores”

A pandemia interrompeu muitos planos, inclusive de quem estava com viagem marcada. Sem dúvida o turismo foi um dos setores mais atingidos pelo coronavírus. E quais seriam os caminhos pós-pandemia? Para falar sobre o assunto, Joyce Pascowitch convidou Marcos Arbaitman, presidente  do grupo Arbaitman, formado pelas empresas Maringá Turismo, Central de Eventos e LemonTech.

Marcos pontuou sobre o retorno do turismo dentro do país: “Todo o turismo do Brasil merece respeito. Vamos começar pelo doméstico, não pelo internacional. As pessoas estão com vontade de viajar. Depois da vacina, teremos um normal ‘diferente’, com mais condição humana, respeito pelo semelhante”. Falou ainda sobre como imagina que será esse retorno: “Todos os que lutaram vão sair maiores e melhores, praticando o bem. Para o retorno, os cuidados serão enormes. Vamos mudar os costumes e sair dessa maiores, mais preparados, mais justos e mais humanos”.

O empresário contou como está sendo esse processo dentro de suas empresas:”Não dispensamos nenhum funcionário. Demos férias, treinamentos, cursos, e aos poucos estamos voltando. Fomos buscar na nossa reserva, parte do nosso resultado, para poder socorrer a nós mesmos e nossos profissionais, que são a nossa família”.

E Arbaitman, que é expert em viagens, já tem um destino no topo da lista para quando tudo voltar ao normal: “O lugar que eu gostaria de ir para tomar um sorvete é Capri”. entregou ele. Confira o papo na íntegra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Numa live cheia de esperança e alto astral. Obrigada Marcos Arbaitman!

Uma publicação compartilhada por Glamurama (@glamurama) em