10.06.2016  /  16:19

Marcos Amaro vai expor em Basel e Miami. Chega mais…

Marcos Amaro  ||  Crédito: Ricardo Rinaldi
Marcos Amaro || Crédito: Ricardo Rinaldi

O artista plástico Marcos Amaro está em ritmo nonstop desde que estreou na última edição da SP-Arte e participou da Context NY, em Manhattan, no mês passado. Ainda bem… Conhecido por muitos como o ex-herdeiro da TAM, o filho do comandante Rolim, ex-dono da companhia aérea, comprou a Óticas Carol por R$ 40 milhões e, depois de vender a empresa com faturamento estimado em quase R$ 260 milhões, passou a se dedicar quase que integralmente ao mundo das artes.

Amaro fará uma exposição individual na Scope Basel, na Suíça, feira de arte que rola de 14 a 19 de junho, paralelamente à Art Basel. “Estou levando a série ‘Pasageiros do Tempo Presente’, que tem a ver com a relação da minha memória afetiva com a aviação. São duas esculturas e alguns desenhos. Essa é minha segunda exposição no país. No ano passado, participei da Zurich Art Fair, mas dessa vez, vou com uma mostra individual. Fiquei honrado”, entrega.

Com exposição na Feira Parte, em cartaz atualmente no Shopping Cidade Jardim, Marcos ainda tem um mês cheio pela frente. “Neste mês eu ainda inauguro uma nova exposição em Miami, onde abri um ateliê recentemente para focar no público norte-americano”, finaliza. O céu é o limite…