30.09.2010  /  15:30

Roberto Cavalli comemora 40 anos da marca com festa na Escola de Belas Artes de Paris.

Depois de divulgar que a festa em comemoração aos 40 anos da marca Roberto Cavalli estaria avaliada em US$ 2 milhões, o estilista e criador de uma das maisons mais comentadas do mundo não mediu esforços para fazer do evento um marco na Semana de Moda de Paris.
* A festa aconteceu nessa quarta-feira, na Escola de Belas Artes de Paris, e reuniu um seleto time de convidados, entre eles, Heidi Klum, Rachel Bilson, Taylor Swift, Bar Rafaeli, Natalia Vodianova, Eva Herzigova, Tyra Banks, Leigh Lezark e as editoras Carine Roitfeld, da "Vogue" Paris, e Franca Sozzani, da "Vogue" italiana.
* Kylie Minogue, que era uma das surpresas da noite, apareceu e fez bonito ao se apresentar em um pocket show. A decoração foi outro ponto alto: placas de néon foram colocadas do lado de fora do edifício, que ainda ganhou projeções de fogos de artifício para celebrar a data.

Natalia Vodianova, Carine Roitfeld, Bar Refaeli, Heidi Klum, Franca Sozzani e Tyra Banks: estrelas da noite que celebrou os 40 anos da marca Roberto Cavalli