26.10.2016  /  18:40

Márcio Garcia entrega paixão por Jeep em noite de lançamento da marca

O novo Jeep Compass
Márcio Garcia estava entre a turma que conheceu o Jeep Compass em primeira mão || Créditos: Bruna Guerra

A Jeep armou cocktail para uma turma boa nessa terça-feira para abrir as portas da pop up store Jeep Compass Urban Garage, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O espaço ganhou décor supermoderno para apresentar o novo possante da marca, o Jeep Compass. Produzido na mais moderna fábrica da FCA – Fiat Chrysler Automobiles -, em Goiânia, o modelo une design, tecnologia, desempenho e sofisticação. Tudo isso somado à capacidade off-road, que está no DNA de todo carro Jeep.

A noite marcou a primeira apresentação do possante ao público, que só começa a ser vendido a partir do próximo dia 5. Márcio Garcia, embaixador da marca, passou pela loja para conhecer o novo modelo e não escondeu a paixão pela Jeep: “Sou suspeito para falar da Jeep porque é uma marca que faz parte da minha história. Há poucos anos atrás, eu comprei um sítio de difícil acesso e o mais complicado era chegar lá com conforto. Foi aí que eu embarquei com Jeep, já tive uns 4 ou 5 modelos. E tenho uma família grande, são 4 filhos mais minha esposa, então vamos com dois carro, mas a gente vai!”.

Quem passar pelo espaço entre 10h e 18h, até o próximo dia 6, além de conhecer de perto todo o potencial das três versões do SUV – Longitude, Limited e Trailhawk – pode ainda fazer o test-drive. Durante a noite, em alguns dias da semana, o espaço terá cocktail e happy hour exclusivos para convidados.