Marcelo Serrado estreia stand up comedy falando mal de ex que é atriz

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Marcelo Serrado estreou a stand up comedy “Tudo é Tudo e Nada é Nada” nessa sexta-feira no Teatro do Leblon, no Rio. Durante a peça, sem citar nomes, o ator zomba do comportamento de colegas no Twitter, diz que repórter muda tudo o que ele declara nas entrevistas e fala que quem vai discutir relação na Dias Ferreira – famosa rua do mesmo bairro – sabe que os paparazzi “moram” lá.

* Para completar, ele jura que nunca mais vai se envolver com atriz, que “não é profissão, e sim diagnóstico”. Para provar isso, conta que namorou com uma que gritava com ele em público e depois pedia beijos quando percebia a presença de um paparazzo, para tentar ganhar mídia. No final, perguntamos se isso era verdade ou só piada. “Ela sempre brigava comigo quando via fotógrafo mesmo”.

* Bom, o ator foi casado com Rafaela Mandelli, de quem se separou em 2006, e namorou por anos a também atriz Ana Ferraz. Depois disso, só teve um relacionamento sério com a atual mulher, Roberta Fernandes, que é bailarina… Façam suas apostas!