07.03.2019  /  10:27

Marcelo, filho de Ivete, mostra que música também é a sua praia e arrasa na percussão. Vem ver!

Marcelo com o pai Daniel Cady, tocando com os músicos de Ivete e recebendo o carinho da mãe durante o Carnaval || Créditos: Reprodução Instagram

Sabe aquela história de “filho de peixe peixinho é”? Na família Cady Sangalo esse ditado é mais do que verdadeiro. É que Marcelo, filho mais velho de Daniel Cady e Ivete Sangalo, que está com nove anos, foi um dos percussionistas do bloco Coruja, comandando pela mamãe durante o Carnaval de Salvador e arrasou.

Sempre que os pais liberam, o garoto é presença garantida nos shows e blocos de Ivete e faz questão de tocar ao lado dos percussionistas da banda da cantora. Resultado? Talento que passa de mãe para filho, já que além da semelhança física, a mamãe também faz questão de batucar em praticamente todas as suas apresentações, o que não foi diferente nestes dias de folia que marcaram o seu retorno ao Carnaval baiano depois de um ano longe por conta do nascimento das gêmeas, Marina e Helena.

Ivete e Daniel fazem questão de manter os filhos longe dos holofotes, mas parece que o destino de Marcelo será mesmo o showbiz por conta de sua simpatia e amor pela música já demonstrado diversas vezes. De vez em quando, Ivete abre uma exceção e mostra o menino. Uma das últimas vezes foi no aniversário dele em outubro de 2018, em que a cantora fez questão de se declarar para Marcelo: “É tanto amor que quando junta nem cabe direito na foto. Eu quero brindar esse meu filho mais lindo! Ô coisa boa ter esse menino tão especial, coração gigante e meu orgulho. Te amo meu fi”, disse a cantora em post no Instagram.

Abaixo, mostra os vídeos que comprovam o amor e talento de Marcelo pela percussão durante o Carnaval de Salvador.

View this post on Instagram

Coração que bate com bumbo e tambor 💛

A post shared by Marcelo Sangalo (@msangalo) on