06.02.2014  /  18:29

Pulseiras italianas que viraram hit entre celebridades invadem o Brasil

Cruciani, marca italiana responsável pelas pulseiras de macramê de famosos como Beyoncé, Madonna e Charlotte Casiraghi e glamurettes como Rico Mansur, Narcisa Tamborindeguy e Juliana Paes invadiu o Brasil. A label acabou de abrir lojas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre em uma tacada só. Mas essa coragem toda tem motivo: Cruciani já vendeu mais de 15 milhões de pulseiras mundo afora e possui lojas em Tóquio, Madri, Seul e Palm Beach.

Em tempo: a marca italiana também vende bolsas, echarpes e acessórios de couro. Cruciani é conhecida por suas parcerias com a Disney, Warner Bros., WWF e Veuve Clicquot, entre outras labels. Em São Paulo, abriu loja no Shopping Cidade Jardim e Iguatemi; no Rio de Janeiro, no Shopping Leblon, Rio Design Barra e Barra Shopping; em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi.  Na galeria abaixo, confira algumas starlets com suas pulseiras-hit.