10.01.2020  /  11:09

Marca de bem estar Goop, de Gwyneth Paltrow, lança pacote de cruzeiro de R$ 24,5 mil

Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução

A fim de embarcar em um cruzeiro de bem estar com várias terapias incluídas no pacote de viagem, inclusive uma bastante controversa feita com ovos vaginais de pedras e cristais? Pra quem pensou em Gwyneth Paltrow, sim, é a marca de lifestyle da atriz, a Goop, que está oferecendo a oportunidade única de cuidar do corpo e da mente a bordo de um transatlântico. Ou melhor: está vendendo, pela bagatela de US$ 6 mil (R$ 24,5 mil) por pessoa.

O valor inclui todos os custos de hospedagem e alimentação desde o embarque, no dia 26 de agosto, no navio Celebrity Apex, que zarpa nessa data de Barcelona e fica no mar até o dia 2 de setembro, fazendo paradas na Espanha, na França e na Riviera Italiana. Um dos dias será inteiramente dedicado aos produtos e serviços da Goop, no que está sendo chamado “Goop at Sea”.

Durante 24h, as passageiras que participarem desses eventos assistirão a palestras, participarão de workshops e ainda terão a chance de testar os procedimentos totalmente fora dos padrões da Goop, como a tal terapia com ovos vaginais – que traria benefícios como um melhor equilíbrio dos hormônios e do ciclo menstrual mas, segundo especialistas, não tem nenhum embasamento científico. (Por Anderson Antunes)

O navio Celebrity Apex, que será palco dos eventos da Goop || Créditos: Reprodução