16.02.2019  /  8:00

Marc Jacobs dá a volta por cima e é destaque da NYFW com desfile poderoso

Desfile Fall 2019 Marc Jacobs || Créditos: Getty Images

A semana de moda de Nova York chegou ao fim sem grande empolgação. Nesse cenário, quem virou o jogo foi Marc Jacobs que, depois de algumas temporadas mornas, chegou chegando. Com música ao vivo, a passarela espelhada refletia a impressionante coleção de vestidos, capas e meias-calças bordadas, que, porém, não teve como escapar às comparações com o desfile de alta-costura da Valentino, que rolou dias atrás em Paris.

Valentino em Paris x Marc Jacobs em Nova York || Créditos: Getty Images

As modelos circularam com peças volumosas e oversized, que devem virar febre entre as mulheres que não aguentam mais se espremer em tubinhos ‘a vácuo’, corpetes e leggings.

Um dos destaques da apresentação foi o retorno às passarelas de Christy Turlington que, aos 50 anos, emprestou toda sua beleza e elegância para marca após 25 anos. A supermodel canadense surgiu com vestido preto coberto de plumas e botas de couro.”@themarcjacobs me convidou para fechar seu belo show e eu não pude resistir. Conheci e amei esse homem desde que o conheci, aos 16 anos” disse ela em seu Instagram.

Na galeria abaixo confira os principais looks da coleção Fall 2019 da Marc Jacobs: