08.04.2019  /  9:50

Marc Jacobs e Charly Defrancesco dizem “sim” em Nova York com festão concorrido. Aos detalhes!

Charly Defrancesco e Marc Jacobs || Créditos: Reprodução/Instagram

Demorou, mas Marc Jacobs finalmente subiu ao altar. No último sábado, o estilista de 55 anos trocou alianças com o designer de velas Charly Defrancesco, de 38 anos e namorado dele há cerca de dois, durante uma cerimônia civil que contou com a presença de apenas alguns poucos e bons e teve como palco o restaurante The Grill, um dos mais badalados de Manhattan, em Nova York. Estavam lá Anna Wintour, as sisters Gigi e Bella Hadid, Naomi Campbell, Kate Moss, a atriz Debi Mazar, e os editores de moda Katie Grand e Hamish Bowles, todos velhos conhecidos do ex-diretor-criativo da Louis Vuitton.

Fabio Zambernardi, diretor de design da Prada e da Miu Miu, não pôde marcar presença mas presenteou os noivos com abotoaduras chiquérrimas em formato de pinguins, que são animais conhecidos por escolherem apenas um parceiro para a vida toda. Depois do “sim”, Jacobs e Defrancesco cortaram o bolo de quatro andares que mal provaram (ambos são 100% fitness e evitam os doces) e em seguida foram para a pista de dança queimar as calorias extras rebolando ao som de “Kiss”, hit de Prince.

Ironia das ironias, foi durante um “dia do lixo” que os dois se conheceram, também em NY, na fila de espera de um restaurante da rede de fast-food americana especializada em burritos Chipotle. O mesmo local serviu de cenário para o pedido de casamento feito por Jacobs ao agora marido, em novembro do ano passado, que contou até com uma espécie de flashmob feito por amigos deles. (Por Anderson Antunes)