04.03.2020  /  11:17

Marc Anthony não segura a compulsão e compra todos os quadros de galeria em Miami

Marc Anthony || Créditos: Reprodução

Ter uma conta bancária com vários dígitos facilita muito a vida de certas pessoas. Que o diga Marc Anthony, que recentemente visitou o preview de uma exposição na Avant Gallery de Miami e, na indecisão de saber qual das obras deveria arrematar, acabou comprando todas. No total, o ídolo latino gastou US$ 150 mil (R$ 677,2 mil) para ficar com 12 telas assinadas pelo artista francês Florian Eymann, apesar do prejuízo milionário que teve com seu iate semanas atrás.

Eymann, que é cada vez mais citado no universo artsy, é conhecido pelos trabalhos nos quais distorce imagens icônicas retratadas muitos séculos atrás, como a Mona Lisa de Leonardo Da Vinci, mas também as de artistas mais contemporâneos, como Francis Bacon e Gustav Klimt. E o cantor ficou particularmente impressionado com um no qual ele meio que “tira uma” com rainhas, reis e políticos do século 18.

O único porém é que o ex-marido de Jennifer Lopez não vai poder levar sua coleção recém-adquirida pra casa, já que a mostra de Eymann – intitulada “Interpretation” – ainda nem foi aberta para o grande público e em breve também terá como palco uma outra galeria famosa de Miami Beach. Nesse meio tempo, quem sabe as novas aquisições dele se valorizam ainda mais. (Por Anderson Antunes)