14.10.2020  /  13:01

Maquiadora de ‘Emily em Paris’ entrega os segredos para ter sobrancelhas iguais as de Lilly Collins na série

Lily Collins em ‘Emily em Paris’ / Crédito: Divulgação

Looks perfeitos e paisagens magníficas: essa é uma das premissas de ‘Emily em Paris’, série que tem como protagonista Lily Collins, no papel de Emily. Pouco tempo após a estreia, a produção dominou as redes sociais e dividiu opiniões entre quem amou cada minuto, e quem não conseguiu assistir a história até o final. Apesar disso, um assunto foi unanimidade: as sobrancelhas perfeitamente arqueadas de Lily Collins para a personagem.

E quem contou os segredos para ter o visual, que exige cuidados, foi a maquiadora Aurelie Payen, maquiadora da série. Ela revelou que Lily já possui sobrancelhas proeminentes, mas para recriar o look, basta alguns produtos. “Todos os dias usei gel de sobrancelha de Anastasia Beverly Hills, que me ajudou a manter as sobrancelhas dela arrumadas ao longo do dia. Depois usei corretivo da Laura Mercier mais claro que seu tom de pele natural para destacar a forma”, disse Payen, em entrevista para o portal ‘Nylon’.

Lily Collins em ‘Emily em Paris’ / Crédito: Divulgação

E para quem tem as sobrancelhas finas ou difíceis de controlar, Payen sugeriu o uso de gel de sobrancelha colorido: “As sobrancelhas desempenham um papel importante na harmonia do rosto, podendo ampliar o olhar. Eu usaria um gel de sobrancelha colorido, por exemplo, como o Super Model Brow de Charlotte Tilbury, para recriar o visual de Lily. Usando este gel, é possível redefinir a sobrancelha fio a fio para ter um acabamento mais natural”, revelou.

Mas fique calmo: esses produtos não são as únicas opções disponíveis para manter ou definir suas sobrancelhas. Embora o gel de sobrancelha colorido continue sendo uma opção popular para realçar o olhar, você também pode usar lápis para sobrancelha ou sombra.

Se você ainda não se rendeu à série, disponível na Netflix, confira o trailer e a nossa crítica.