03.12.2018  /  10:51

Mapa astral de Zoe mostra que a menina é de fogo, símbolo dos lutadores, líderes, sortudos, valentes e teimosos

Zoe, a nova sagitariana do pedaço || Créditos: Reprodução

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, que nasceu às 15h41 (horário de Brasília) do dia 29 de novembro, sob o signo de Sagitário, dos grandiosos, de que não veio aqui para fazer pouco nem pequeno. Naquele horário, o ascendente caiu em Áries e a Lua estava em Virgem. Zoe nasceu sob uma Lua minguante, o que significa que ela é um espirito maduro, que carrega experiência de inúmeras vidas. É também um espírito forte e guerreiro, já que tem predomínio do elemento fogo, símbolo dos lutadores, líderes, sortudos, valentes e teimosos: se depender da garra, a menininha vai longe!

E é um espirito que tem sorte já que o Sol e Mercúrio estão em Sagitário e em conjunção a Júpiter, o próprio regente do signo, planeta da expansão, da alegria, do entusiasmo, da sorte e da grandiosidade, outro sinal de ela vai se dar muito bem na vida.

O melhor de tudo é que ela contrabalança bem a garra e a força de vontade com vários pontos no elemento Terra, que coloca seus pés no chão e a tornará um individuo objetivo, prático, pragmático, trabalhador. Com Vênus em libra Zoe será muito feminina e dará muito valor à estética como valor de vida; e com Marte em peixes, sempre vai admirar companheiros românticos, dóceis, artísticos, sonhadores e visionários. Viva Zoe e que assim seja! (Por Ciça Bueno)

Mapa Astral de Zoe por Ciça Bueno || Créditos: Reprodução