05.03.2015  /  14:16

Manu Berger conta sua experiência com Christopher Bailey, da Burberry

Crônicas do luxo por Manu Berger || Créditos:  Flávia Fernandes de Oliveira
Crônicas do luxo por Manu Berger || Créditos: Flávia Fernandes de Oliveira

Uma das características do luxo é a pluralidade de sensações que uma experiência pode proporcionar. Uma dessas sensações  foi vivenciada por Manu Berger, do site Terapia do Luxo, durante um evento exclusivo da Burberry em agosto de 2014, que contou com a participação de Christopher Bailey, diretor criativo da marca. “Foram dois dias em que a atmosfera da Burberry esteve presente em cada minuto, em todos os lugares. E Christopher Bailey participou ativamente de todo o evento. Tivemos a oportunidade de conversar a respeito da sua visão sobre os diversos segmentos de atuação da Burberry e sobre sua percepção do mercado brasileiro”, contou Manu.

O evento ainda teve um curso gastronômico ministrado pelo chef Laurent Suaudeau e o lançamento da exposição “In Your Face”, de Mario Testino. “Em apenas dois dias tivemos o prazer de conhecer um pouco mais da incrível personalidade de Bailey, ter aulas culinárias com um dos maiores chefs do mundo e ainda visitar a exposição de uma verdadeira lenda da moda. Foi uma experiência inigualável!”, destacou Manu. “O conhecimento adquirido e a troca de informações foram decisivos para a construção do meu conceito pessoal do que é luxo”, finalizou. Essa e outras crônicas você confere no Terapia do Luxo.