12.01.2016  /  13:08

Malu Mader fala sobre viver personagem de Tônia Carrero em novela

cine-sasa
Malu Mader vai ser Rebeca, papel de Tônia Carrero em “Sassaricando”  || Crédito: TV Globo

Fora do ar desde 2013, quando interpretou Rosemere em “Sangue Bom”, Malu Mader vai voltar com tudo para a TV. Ela vai ser a Rebeca Rocha na nova novela das 19h, “Haja Coração”, um remake de “Sassaricando”, de 1987. Na primeira versão, seu papel foi vivido por Tônia Carrero.

“A Rebeca já teve um caso com o personagem de Alexandre Borges [Aparício] no passado e após a morte de sua mulher, ele volta a ter alguma coisa com ela. Mas com ela e com mais outras duas amigas minhas também (risos)”, disse Malu ao Glamurama. Em “Sassaricando”, Aparício Varella foi interpretado por Paulo Autran.

Também estão no elenco da trama de Jayme Matarazzo, Nando Rodrigues, Agatha Moreira, Carolina Ferraz e Mariana Ximenes.

*

Além de atriz, Malu Mader planeja outros saltos. Ela, que já fez um estágio em “O Rebu”, como assistente de direção, já dirigiu documentários e videoclipes, sonha agora em dirigir um longa de ficção. “É um desejo antigo, que nunca me abandona. Já escrevi bastante coisa, mas ainda não tenho um roteiro pronto”.

*

Aos 49 anos, Malu entregou sua receita de sua boa forma: joga tênis e faz pilates. E também disse que está fazendo aulas de espanhol. Dale!