27.10.2014  /  11:01

Maison Martin Margiela lança fragrâncias de chá e barbearia. Oi?

Já conhece a linha de perfumes Replica da Maison Martin Margiela, glamurette? Seguindo a linha de produtos excêntricos da maison francesa, os produtos tentam, em cada versão, reproduzir o aroma de uma experiência. Depois de lançar e fazer sucesso com aromas de “Manhã da Preguiça”, “Clube de Jazz”, “Caminho na Praia” e “Mercado de Flores”, a grife introduz o “Barbearia” e “Cerimônia do Chá” à sua lista de excentricidades.

O primeiro, masculino, reproduz uma barbearia vintage da Madri de 1992 -reproduzindo a sensação de estar rodeado de toalhas úmidas, creme de barbear e mobília de madeira e couro. Já a segunda, voltada para o público feminino, se inspira nas reuniões para tomar chá realizadas todos os dias em espaços calmos de cidades como Tóquio. Imagine salas de tatami, cerâmicas, vapor da infusão e ingredientes como leite, arroz, chá verde e folha de jasmim.

Comemorando o lançamento, a marca aproveita para lançar a exposição virtual #smellslikememories, na qual diversos fotógrafos convidados clicaram imagens que, para eles, inspiram os aromas de cada criação da linha Replica. Curioso!

 

*Aos interessados, todos os perfumes podem ser encontrados aqui.