25.09.2019  /  15:17

Mais uma vez Madonna reclama da temporada que passou em Portugal: “Lisboa é muito medieval”

Madonna volta a reclamar de sua temporada em Portugal / Crédito: Instagram

Madonna pegou birra de Portugal. Depois de passar um ano por lá, por causa de David Banda, que se iniciou no futebol jogando na escolinha do Benfica – aonde treina até hoje -, a cantora voltou a falar que se desiludiu com o país: “Pensava que ia ser uma aventura. Mas me vi sozinha, sem amigos e um pouco aborrecida”, disse recentemente durante show ‘Madame X’ em Nova York.

Esta não é a primeira vez que Madonna se refere desta forma à sua temporada portuguesa. Em junho, numa entrevista ao ‘The New York Times’, ela já havia comentado que Lisboa “tem uma vibração cool“, mas que mesmo assim se sentia abandonada. “Me sentia muito afastada de tudo no lugar onde morava com meus filhos. Lisboa é muito medieval e um lugar onde o tempo parece ter parado”, reclamou.

De qualquer maneira, a popstar ainda mantém casa por lá porque David segue treinando futegol no time português, e sempre que pode vai visitá-lo: “Meu filho ainda joga no Benfica, tenho uma casa lá e aos aviões da TAP são meu lar”, brincou sobre estar sempre na ponte-aérea Nova York-Lisboa. Há quem diga que Madonna estaria pensando em cortar de vez os vínculos com o país em março de 2020, quando termina a turnê do álbum ‘Madame X’. Aguardem os próximos capítulos!