16.09.2013  /  14:09

Mais moda em Londres: Manolo Blahnik, Mulberry e Topshop

Para deixar você, glamurette, por dentro da Semana de Moda de Londres, Glamurama fez um balanço dos desfiles mais importantes desse domingo. Tem detalhes do backstage, Fila A e passarela da Topshop Unique, Mulberry e Manolo Blahnik.

A Topshop Unique se inspirou nas baladas de Ibiza. Vestidos com alças finas e calças largas estilo anos 90 marcaram o desfile. As tops Cara Delevingne e Jourdan Dunn foram os destaques da passarela. Na Fila A, Kate Moss e a hypada DJ Harley Viera-Newton. 

O desfile da Mulberry foi uma despedida de sua diretora criativa, Emma Hill, à frente da marca há seis anos. Nesta coleção, ela deixou como herança a bolsa Kensal, que lembra uma pasta de trabalho. A coleção é inspirada na cultura inglesa, principalmente nos jardins bucólicos e cartoons dos livros infantis de “Mr.Men”, que Emma tanto ama.

Já Manolo Blahnik apresentou a sua coleção para uma turma seleta no Covent Garden Hotel. Os sapatos foram inspirados na moda espanhola com cores fortes e vários detalhes e bordados. Um prato cheio para quem adora peças chamativas.

*  Confira ainda o desfile de Mary Katrantzou  e os acessórios e makes mais exóticos da temporada.