28.06.2016  /  19:30

Maior mixologista dos EUA vem ao Brasil a convite da Bacardí e Beam Suntory

mastermixologist
Bobby “G” Gleason || Créditos: Divulgação

A Bacardí Limited e a Beam Suntory se uniram para armar um happy hour dons bons em São Paulo. As duas marcas trazem seu embaixador global, o expert em mixologia Bobby “G” Gleason, eleito por duas vezes o melhor mixologista dos Estados Unidos, que também vai participar de uma série de eventos como atividades e treinamentos.

Durante sua estada por aqui, Bobby se une ao seleto grupo de profissionais do IDC, Instituto de Coquetelaria formado pelo Grupo Bacardí que reúne os mais renomados bartenders do Brasil para trocar técnicas, aprendizados e ideias. Além de Bobby, Spencer Jr., bartender à frente do Frank Bar – eleito o melhor bar e a melhor carta de drinks da cidade  -, participa do evento contando um pouco de sua experiência. E, para começar, Bobby e Spencer comandam o happy hour exclusivo para convidados nesta quarta-feira, no Frank Bar.

Em 30 anos de carreira, que começou na Flórida, Bobby  ganhou várias competições, incluindo o New York International, o Guilda Championships e até o premio de cocktail mais sensual do mundo, além de entrar para o livro dos recordes, o Guinness Book, com o The Fastest cocktail mixing-world record em 2008, depois de preparar 253 drinks em 60 minutos. Uau!