04.12.2018  /  7:46

Madonna volta a atacar Lady Gaga por causa de frase dita pela rival que dá a entender ser sua

Madonna e Lady Gaga || Créditos: Getty Images

Depois de uma trégua que durou anos, a eterna rivalidade entre Madonna e Lady Gaga teve um segundo round nesta segunda-feira. E desta vez quem deu o primeiro tiro foi Madonna, e do jeitinho que só ela sabe: postando um vídeo com uma indireta daquelas em seu Stories, no Instagram. O filminho compartilhado pela material girl fazia referência a uma frase que a intérprete de “Poker Face” tem repetido à exaustão nos últimos meses durante o tour promocional de “Nasce Uma Estrela”, o drama no qual divide os créditos com Bradley Cooper e que é desde já um forte candidato ao Oscar de 2019.

“Se tiver 100 pessoas ao seu redor e 99 delas não acreditam em você, o que importa é que tem uma que acredita, e isso é suficiente para mudar a sua vida”, Gaga responde sempre que um jornalista lhe questiona sobre seu bem-sucedido début como estrela de um grande filme de Hollywood. O mantra, no entanto, não é exatamente original e lembra bastante, ainda que às avessas, algo que Madge já dizia lá na década de 1980 (“Se tiver 100 pessoas ao meu redor e 99 delas curtem meu trabalho, a única que vou lembrar é a que não gosta de mim”).

Nem precisa dizer que o post da dona do hit “Vogue” foi o de uma gravação dela das antigas falando exatamente isso, e que ainda ganhou uma descrição do tipo “cutucada” que dispensa tradução: “Don’t F**k with Me Monday”. Por último, a rainha do pop terminou sua segundona com a postagem de uma compilação com imagens icônicas de sua carreira e de vários líderes mundiais conhecidos pelas guerras que travaram, desta vez em sua timeline no Insta, e com a legenda “Já ouvi tudo isso antes… Conversinha barata. Se você não pode melhorar o silêncio, fique quieto”. Eita! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post que Madge fez nesta segunda, com a cutucada em Gaga: