16.09.2020  /  11:24

Madonna vai dirigir e escrever a própria cinebiografia, mas não pretende atuar: “É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida”

Madonna || Créditos: reprodução Instagram

Vai ter cinebiografia de Madonna e isso todo mundo já sabe, mas aos poucos, a rainha do pop tem contado os detalhes da produção, ainda sem data confirmada de filmagens. Agora, o “The Wrap”, afirma que a cantora vai dirigir e também escrever o roteiro ao lado de Diablo Cody, que levou o Oscar de Melhor Roteiro Original pelo longa “Juno”, em 2008. “Quero transmitir a incrível jornada pela qual a vida me conduziu como artista, musicista e dançarina – um ser humano tentando descobrir seu caminho neste mundo”, disse Madonna em postagem no seu site e completou: “O foco deste filme sempre será a música. A música me manteve adiante e a arte, viva. Existem tantas histórias inspiradoras, não contadas, e quem melhor para contá-las do que eu? É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”, escreveu.

Também já rola a informação de que ela está a procura de uma atriz para interpretá-la nas telonas e como Glamurama contou, são quatro atrizes na disputa: Florence Pugh, Julia Garner, Riley Keough e Haley Bennett. Mas, ao que tudo indica, Florence e Julia seguem na frente pelas semelhanças físicas. Façam suas apostas!

Florence Pugh e Julia Garner / Crédito: Instagram