22.11.2018  /  10:32

Madonna publica clique raro dos seis filhos juntos para comemorar “Thanksgiving”

Mercy James, Rocco Ritchie, Lourdes Maria, David Button e as gêmeas Estere e Stelle || Créditos: Reprodução

O Thanksgiving (Dia de Ação de Graças), principal feriado americano, comemorado nesta quinta-feira, começou com um clique raro e uma bela mensagem de Madonna. A cantora publicou uma foto dos seis filhos: Lourdes Maria, Rocco Ritchie, Mercy James, David Button e as gêmeas Estere e Stelle e se declarou à família: “Minha maior gratidão. Meus filhos me guiaram e abriram portas pelas quais nunca imaginei que passaria. Fama, fortuna e recordes quebrados nunca poderiam ser iguais aos meus tesouros, aquilo mais valorizo.”

A cantora tem se dedicado integralmente ao papel de mãe – seu último trabalho foi “Rebel Heart”, lançado em 2015 – tanto que foi viver em Portugal por conta do filho David Banda, que joga futebol no time do Benfica e também para que as crianças tenham mais privacidade e uma vida mais livre. Ela também fez questão de expor sua dor quando teve problemas com o Rocco, seu filho com Guy Ritchie, que em 2015 se recusou a passar as festas de final de ano com ela para ficar com o pai e obrigou Madonna a entrar na justiça para garantir seus direitos, o que gerou uma crise entre mãe e filho, resolvida posteriormente.

Agora, a rainha está prestes a voltar ao mundo da música e já confirmou estar trabalhando no seu 14º disco de estúdio que chegará em 2019.