30.05.2017  /  15:49

Madonna negocia para se unir a Ariana Grande no show em Manchester

Madonna || Créditos: Getty Images
Madonna || Créditos: Getty Images

O show beneficente que Ariana grande vai fazer no próximo domingo em Manchester, como tributo às vítimas do atentado terrorista que aconteceu na semana passada durante uma apresentação dela na cidade inglesa, vai contar também com Justin Bieber, Katy Perry, Pharrell Williams, Usher e Niall Horan, além do Coldplay e do Take That.

Mas há ainda uma outra presença famosa de peso que está sendo negociada: segundo o tabloide britânico “The Sun”, Madonna está fazendo o possível para abrir espaço em sua agenda e incluir o evento, que será transmitido ao vivo pela BBC. Até o fim da semana, ela espera poder resolver a questão.

A ideia de realizar o show em prol das vítimas da tragédia foi da Live Nation, que é dona do passe de Madonna até o fim do ano (em 2007, a material girl assinou um contrato de 10 anos com a produtora). Todo o dinheiro arrecadado com a vendas de ingressos, que começa na quinta-feira, será revertido para o fundo de emergência We Love Manchester, criado especialmente para a causa. (Por Anderson Antunes)