03.01.2018  /  17:49

Madonna leva cantora icônica de fado para animar sua festa de Réveillon em NY

À esquerda, Madonna tietando Celeste Rodrigues, e à direita, a musa pop entre os músicos do grupo Bela Quarteto || Créditos: Reprodução Instagram

Madonna está mesmo encantada com Lisboa, cidade que escolheu para viver ao lado de seus filhos desde o ano passado. E na virada de 2017 para 2018, a musa pop saiu de Portugal, mas Portugal não saiu dela. Ela armou um petit comité de Réveillon em sua casa de Nova York embalada por músicos portugueses, mais especificamente pelo grupo de fado Bela Quarteto e pela icônica fadista Celeste Rodrigues – irmã da famosa Amália Rodrigues. Madonna foi apresentada a todos em saraus musicais que tem frequentado em Alfama desde que se mudou para Portugal.

A atitude mostra a vontade de Madonna de compartilhar com amigos e familiares um pouco de sua nova realidade em Lisboa. A música mais popular por lá é o fado – “que significa destino”, explicou ela aos convidados ao apresentar os músicos. Logo depois, pediu silêncio. Abaixo, confira alguns momentos dessa noite mais que especial.