14.06.2019  /  10:32

Madonna lança ‘Madame X’ que mostra sua eterna modernidade e Anitta se declara à cantora: “Tudo o que eu quero dizer hoje é obrigada”

O álbum contém 17 faixas no total e músicas diferentes de todas já lançadas pela cantora

Finalmente chegou o momento: Madonna lançou nesta sexta, um dos álbuns mais esperados do ano: “Madame X”. O trabalho vem recheado de participações das mais diversas e que demonstram que a rainha do pop está ligadíssima na turma dos novatos da música. Entre os convidados estão: Quavo, Maluma, Swae Lee e Anitta, que canta a música ‘Faz Gostoso’, e a cantora brasileira fez questão de se declarar para Madonna em um relato forte e inspirador: “Tudo o que eu quero dizer hoje é OBRIGADA. Como te disse pessoalmente @madonna … se hoje me sinto livre, poderosa e forte para me expressar, minha sexualidade e meu jeito de ser mulher é por causa de sua luta por tantos anos. Sua luta pela liberdade mudou milhões e milhões de vidas, inclusive a minha. É uma honra fazer parte da sua história INCRÍVEL de alguma forma. Ter sua pessoa lendária cantando um dos ritmos com a maior taxa de preconceito em meu país dá forças a toda uma comunidade que achava que nunca seríamos respeitados por cantar o funk brasileiro em nosso próprio lugar. Obrigado por isso e obrigado por mudar minha vida me ensinando muitas coisas direta e indiretamente enquanto estávamos juntos. Eu quero aprender com você para sempre na vida”, disse.

Em entrevistas, Madonna já havia revelado que “Madame X” é uma personagem e o álbum é diferente de tudo o que já foi lançado por ela. Melhor dizendo, o trabalho é uma mistura de todas as faces da cantora de 60 anos. ‘Madame X’ é o 14º álbum de sua carreira e já está disponível nas principais plataformas de Streaming como Spotify e Apple Music. Confira: