06.12.2016  /  10:19

Madonna já beijou muita gente, mas até Michael Jackson? Cola aqui!

tamanho-madonna-copy
Madonna e James Corden no quadro Carpool Karaoke|| Créditos: Reprodução CBS

Depois de dizer para o ex-marido Sean Penn, durante o jantar beneficente que organizou durante o Miami Art Basel, que ainda está apaixonada por ele, Madonna voltou a fazer graça em público. Na noite dessa segunda-feira foi divulgado o preview da participação da musa no quadro “Carpool Karaoke” do programa “The Late Late Show with James Corden”, que vai ao ar nesta quarta-feira no canal americano CBS.

Pois bem: no vídeo de 50 segundos, que se passa dentro de um carro, Madonna insinua que já beijou Michael Jackson. “Você o beijou?”, insistiu James, e a confirmação só saberemos quando o quadro for ao ar…

Além da revelação, a cantora de 58 anos ainda dançou com o bumbum para o alto. Confira o teaser.

Vale lembrar que em 1991 Madonna e Michael Jackson foram juntos ao Oscar (foto abaixo). Há cerca de dois anos, Madonna chegou a dizer em entrevista ao radialista Howard Stern que simpatizou muito com Michael Jackson pelo fato de ter experimentado um sucesso semelhante ao dele, mas que nunca chegou a se conectar totalmente com o rei do pop. “Ele era muito tímido. Acho que nunca teve infância e sofria na intimidade. Penso que ele se sentia eternamente torturado pelas pessoas e que nunca foi feliz com sua aparência. Para mim, era importante fazer com que ele visse que eu não o julgava.”

article-nota
Michael Jackson e Madonna no Oscar em 1991 || Créditos: Getty Images