13.10.2020  /  11:09

Madonna entra para o time de celebs com cabelo colorido e mostra transformação até chegar ao pink

Madona surge de cabelo rosa / Crédito: Instagram

Madonna não cansa de surpreender. Agora, a cantora apareceu com os fios mais curtos e o cabelo completamente rosa, arrancando elogios dos fãs. “Você está maravilhosa com o cabelo rosa”, escreveu uma seguidora. “Você fica linda de qualquer jeito, nós te amamos”, disse outra. “O melhor cabelo”, comentou ainda uma terceira. Ao contrário de outras celebs, que também aderiram ao estilo, mas com aplicação caseira por conta da pandemia, Madonna aparece ao lado de um profissional que também ajudou ela no make.

Aos 62 anos, a cantora mostra que não existe certo e errado quando o assunto é estilo e deixou para trás o loiro clássico, pelo menos por enquanto. Mas ela não quis falar apenas sobre a sua mudança capilar.

A cantora aproveitou para chamar a atenção para o momento político. Em outra postagem escreveu: “As três faces de uma garota que acabou de votar. Saia daí e assuma a responsabilidade, pessoal”. Madonna ainda pediu que seus seguidores votassem em Joe Biden e Kamala Harris nas eleições dos Estados Unidos.