08.05.2017  /  10:24

Madonna e mais famosos comemoram a vitória de Macron nas redes

Print 3
Filhos de Madonna e amigos dançando na cozinha da casa da pop star em comemoração ao resultado da eleição francesa || Créditos: Reprodução Instagram

Foi ao som de “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, do rapper Silentó, que Madonna comemorou em família a vitória do candidato centrista Emmanuel Macron como presidente da França. “Whippin in the kitchen!!! Vive La France!!” (Dançando rap na cozinha!!! Viva a França!!, em tradução livre), legendou Madonna, em seu Instagram com um vídeo de seus filhos e amigos dançando com pique total na cozinha de sua casa em Nova York.  Com 65,9% dos votos sobre a líder de extrema direita Marine Le Pen, o centrista tornou-se nesse domingo o mais jovem presidente eleito da República Francesa aos 39 anos.

Whippin in the kitchen!!! Vive La France!! ?? ?????????

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Além de Madonna, outros famosos comemoraram a vitória nas redes. “Uma vitória da esperança na história da humanidade”, disse Mia Farrow, enquanto Chris Evans lançou um simples “Parabéns França” em seu Twitter. Já o comediante Seth Meyers, respondeu à vitória com humor: “Resisti até agora, mas depois de hoje, vou voltar a chamar de french fries (batatas francesas, como são chamadas as batatas fritas nos EUA) as freedom fries (batatas fritas da liberdade) novamente. A brincadeira se refere ao movimento iniciado em 2003, quando o governo do EUA pediu aos cidadãos que boicotassem produtos franceses mudando o nome das batatas fritas francesas para batatas fritas da liberdade em protesto contra a decisão da França em não apoiar os EUA na guerra do Iraque. Katy Perry também entrou no movimento, postando em seu Twitter “Poder ao povo”. Confira abaixo!