03.03.2016  /  10:55

Madonna e Guy Ritchie tomam bronca de juíza pelo caso “Rocco, o rebelde”

6297429
Madonna e Guy Ritchie: levaram carcada por causa de Rocco || Créditos: Getty Images

Essa doeu, hein? Madonna e Guy Ritchie foram repreendidos pela juíza Deborah Kaplan por levar o caso da guarda de Rocco, de 15 anos, aos tribunais, isso segundo o jornal “The Telegraph”. Recapitulando: Rocco vivia com a mãe em Nova York desde o divórcio dos pais, em 2008, mas em dezembro do ano passado, durante uma visita a Guy em Londres, ele decidiu que não queria voltar aos Estados Unidos. Madonna entrou com um pedido na Justiça para fazer com que o filho voltasse para casa, mas Ritchie afirmou que ele não queria mais viver com a mãe.

Nessa quarta-feira, durante uma audiência em Nova York, a juíza afirmou que Rocco queria resolver o impasse da forma mais privada possível. “Francamente, as duas partes escolheram viver as suas vidas de maneira muito pública, mas a criança não fez essa escolha”, disse Kaplan. Em dezembro, Deborah ordenou que Rocco voltasse para Nova York para que pudesse resolver o assunto com a mãe, mas a ordem não foi obedecida. Ela salientou que não vai obrigar o adolescente a deixar a capital inglesa, onde, inclusive, já está matriculado em uma escola. “Impor essa ordem será perturbador para ele”, justificou.

Assim, Rocco vai continuar a viver com o pai, mas o caso continua em aberto. A juíza ordenou ainda que Madonna e Guy Ritchie, que não estiveram no tribunal, mas ouviram tudo através de uma conference call, cheguem a um acordo sobre a guarda do adolescente. A nova audiência ficou marcada para 1º de junho. E a novela segue…

Rocco e Madonna || Créditos: Reprodução / Instagram
Rocco e Madonna || Créditos: Reprodução / Instagram