11.01.2021  /  12:52

Madonna e família seguem em trip pela África, e visitam tribos no Quênia: ‘Passar um tempo com os Samburu é sempre uma honra’

Ao centro, Madonna e o namorado Ahlamalik, à esq. David Banda, e à dir. Mercy James // Reprodução Instagram

Madonna e família viraram o ano na África e seguem em tour pelo país. A cantora já é habitué do local e sempre que pode viaja para lá para acompanhar de perto os trabalhos de sua fundação, a Raising Malawi, que cuida de crianças em situação de extrema pobreza, oferecendo educação, alimentação e esportes. Está aproveitando a temporada africana para visitar as aldeias onde nasceram Mercy James, David Banda e as gêmeas Stelle e Estere, e para conhecer novos países. Também fazem parte da entourage Rocco, filho da popstar com Guy Ritchie, que estava afastado da mãe desde 2019, e o namorado dela, Ahlamalik Williams.

Madgie tem compartilhado fotos e vídeos incríveis da trip em suas redes sociais, em que ela e os filhos aparecem interagindo com jovens e crianças locais. Depois de passar pela vila onde nasceu David Banda para que o filho, de 15 anos, reencontrasse o pai biológico,  a turma toda seguiu para conhecer a tribo Samburu, no Quênia: “Passar um tempo com a tribo Samburu é sempre uma honra. São guerreiros nômades e aqui os homens cantam, dançam e contam histórias para chamar a atenção das mulheres”, explicou a ‘material girl’. Depois foi a ver conhecer a tribo Pokot no Vale do Baringo: “Foi um momento especial para todos nós. Eles nos convidaram para dançar com eles e compartilharam sua oração diária de agradecimento”. Confira os vídeos e as fotos na galeria abaixo!