19.10.2017  /  18:57

Madonna desembolsa 7 milhões de euros por uma Quinta do século 18, em Sintra. Aos detalhes

Já é sabido que Madonna se mudou de mala, cuia e filhos para Portugal. A material girl fixou residência no luxuoso Pestana Palace, que fica no bairro de Alcântara, em Lisboa, onde pretende viver pelos próximos seis meses até que a reforma da Quinta que ela comprou por lá fique pronta.

A histórica Quinta do Relógio na pitoresca vila de Sintra é um verdadeiro desbunde. E tem um preço à altura: sete milhões de euros mais encargos, o que pode chegar a quase nove milhões.

A propriedade de aproximadamente 5,5 hectares está ancorada por um palácio do século 18 com mais de 16 mil metros quadrados, projetado e construído em 1865 pelo arquiteto de Antonio Manuel da Fonseca e está localizado no centro histórico da cidade. A residência colossal de quatro andares, possui quatro quartos, sete banheiros, quatro garagens com 20 vagas e serviu de residência ao rei D. Fernando II de Portugal. Atualmente ninguém vive por lá, mas a rainha do pop não precisa se preocupar já que o local está em perfeitas condições e suas estruturas foram reforçadas recentemente.

Segundo jornais locais, a estrela não vê a hora de se instalar na Quinta do Relógio e pode fazê-lo imediatamente se quiser, já que o local tem também uma residência secundária de cerca de 1400 metros quadrados que foi luxuosamente reformada pelo arquiteto português Thiago Bradell. Há também uma “cabana” de 1110 metros quadrados, sem contar os jardins projetados em estilo romântico, com um pequeno lago, várias fontes e vegetação exuberante, com espécimes raras de árvores, como carvalhos centenários, cedros e palmeiras. Um luxo só!

Palácio da Quinta do Relógio || Créditos: Divulgação