15.06.2012  /  17:55

Lulus em ação e em busca do cabelo saudável no Laces

E o corre-corre para o SPFW continua, e Glamurama já sabe como as glamurettes estão fazendo para conseguir cuidar do visual com estilo, já que passamos a manhã no salão do Laces, na rua da Consolação, nos Jardins. A outra unidade, para quem não sabe, fica no Morumbi. Por aqui, nos Jardins, a gente flagrou duas lulus aproveitando todos os tratamentos: Juliana Pozzi e Shantal Abreu.

“Precisava cuidar do meu cabelo, que não estava legal, para ir direto para a SPFW, aí vim correndo pra cá”, contou Juliana. De acordo com ela, as madeixas estavam ressecadas e a raiz bem pesada, por isso, ela optou pela limpeza do couro cabeludo, que é bem rápida e, além de limpar profundamente, deixa uma sensação mais refrescante.

Na cadeira ao lado, Shantal ouvia as indicações da especialista com cuidado. “Com as luzes, os fios ficam muito ressecados e eu quase não cuido de verdade deles”, contou. No Laces, ela foi fazer dois tratamentos: o Bordado, que remove as pontas duplas e danificadas, sem mexer no comprimento do cabelo, corte ou volume, e o Tratamento Multivitaminas, para evitar o ressecamento por conta da tintura. Elas recomendam!