23.05.2016  /  15:17

Luiza Brunet entra em “Velho Chico” como mulher de bordel

a
Luiza Brunet será Madá em “Velho Chico” || Crédito: Paulo Freitas

Após seis anos sem fazer qualquer pontinha em novelas – a última foi em “Ti Ti Ti”-, Luiza Brunet se prepara para voltar à ativa. Ela foi convidada pelo diretor artístico de “Velho Chico”, Luiz Fernando Carvalho, há cerca de três dias para interpretar a personagem Madá na trama das 21h da Globo.

“Estou muito feliz em poder voltar para a TV. A personagem é pequena, por enquanto, mas é muito gostosa. Ela vai ser uma mulher de bordel”, disse a atriz ao Glamurama.

Madá vai dar o que falar. Ela vai se relacionar com Afrânio, papel de Antonio Fagundes. A atriz começa a gravar nesta semana.

*

O último trabalho de Luiza na TV foi com Luiz Fernando em “Correio Feminino”, microssérie apresentada pelo Fantástico baseada em contos da escritora Clarice Lispector, em 2013. Na época, ela contou ao Glamurama que aceitar o convite foi uma superação. “As experiências que tive como atriz não foram legais por eu não ter estudado o suficiente. Fui bem criticada [em ‘Anjo Mal’]. Qualquer crítica incomoda… Você sempre acha que está ótima, e aí fica sabendo que não está. Realmente não fiz com empenho, paixão e segurança. Foi doloroso pra mim, então parei de atuar, a não ser pequenas participações como eu mesma. Depois de gravar essa série, posso dizer que superei isso. E com certeza estou aberta a novos desafios como atriz, inclusive em uma novela”. Demorou, mas chegou! Boa sorte, Luiza.