15.06.2020  /  15:16

Ludmilla faz dossiê contra Anitta em vídeo de 11 minutos e internet não perdoa. Ao burburinho!

Briga entre Ludmilla e Anitta é assunto nas redes sociais / Crédito: Divulgação

Demorou, mas aconteceu. Nesta segunda-feira, Ludmilla publicou um dossiê contra Anitta com áudios e prints de conversas entre elas. O vídeo completo tem 10min54 e começa no dia 29 de setembro de 2019, quando Ludmilla foi atacada por fãs da Anitta ao comemorar que Ivete Sangalo havia cantado “Onda Diferente” em seu show no Rock in Rio. A questão é que Anitta colocou a letra da música como sendo dela, mas a verdade é que a autoria é de Lud. Diante de todo o caos, Ludmilla pediu que Anitta explicasse a verdade para o público, mas isso não aconteceu como o esperado: “Ela agiu por trás. Fez de maldade. Fez sem eu saber, sem meu consentimento”, explica Ludmilla.

Segundo a própria funkeira, Anitta incitou, propositalmente, que seus fãs ficassem contra ela: “Os fãs dela me atacam diariamente e estão em todas as minhas postagens, em tudo quanto é propaganda que vou fazer, sempre tentando me diminuir, me desmerecer. Se ela é contra eles por que não manda eles pararem? Inclusive, eles vivem dizendo que eu brigo sozinha. Tá aí”, diz Ludmilla.

Além disso, Anitta ainda é acusada de taxar Ludmilla como inferior: “Teve uma época que ela me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa. Mal sabe ela que Alcione é uma das minhas maiores referências”, fala. Confira o vídeo completo e aguarde pelas cenas do próximo capítulo.