18.06.2020  /  13:30

Ludmilla fala com exclusividade ao Glamurama sobre experiência como atriz: “Esse é um primeiro passo dentro de uma nova carreira”

Ludmilla vai se jogar na carreira de atriz / Crédito: Instagram

Ludmilla está entrando em uma nova fase. Além da bem-sucedida carreira como cantora, agora ela vai atuar. É isso mesmo, a funkeira revelou que vai participar da segunda temporada de “Arcanjo Renegado”, uma das séries nacionais mais assistidas do Globoplay em que os 10 episódios da primeira temporada ultrapassaram 1,75 milhão de horas assistidas em menos de duas semanas no ar.

Na produção, comandada por José Junior do AfroReggae, Ludmilla vai interpretar uma policial militar e já deu um spoiler do que podemos esperar por aí. “Sim, atuar é uma possibilidade, tanto que topei na hora quando recebi o convite do José Junior. Esse é um primeiro passo dentro de uma nova carreira”, contou em entrevista exclusiva ao Glamurama. Lud também revlou a novidade nas redes sociais e, imediatamente, diversos amigos e seguidores parabenizaram a mais nova atriz. “Artista completa que fala”, escreveu uma seguidora. “Você é perfeita”, disse outra.

“Arcanjo Renegado” conta a história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado. Já estamos ansiosos para ver Ludmilla no elenco. Por enquanto, dá uma espiada no papo que batemos com ela.

G – O que sentiu quando assistiu a primeira temporada de Arcanjo Renegado?
Ludmilla – Eu adorei a série, comentei muito nas redes sociais. É uma história cheia de ação, você assiste aos episódios e nem percebe que já está acabando (risos).

G – O que pode adiantar sobre o seu papel na série? como tem sido o seu laboratório?
Ludmilla – Minha personagem será uma policial militar. Por enquanto, é isso que posso dizer. Já comecei o treinamento tático e estou adorando viver de perto esse universo. Sempre quis fazer esse tipo de personagem. Estou realizando um sonho.

G – Ser atriz é uma das possibilidades dentro da sua carreira? Já pensa em atuar mais?
Ludmilla – Ainda não começamos a gravar, mas já estou adorando o trabalho. Essa parte de treino é muito legal, entrar em contato com uma outra realidade. E, sim, atuar é uma possibilidade, tanto que topei na hora quando recebi o convite do José Junior. Esse é um primeiro passo dentro de uma nova carreira. Vamos ver o que vem por aí.

G – Pretende mudar o visual para a série? Veremos uma “nova” Ludmilla?
Ludmilla – Ainda não sei como vai ficar a questão da caracterização. Mas estou aberta ao que tiver que fazer para a personagem. Adoro mudar de visual, e não teria problema nenhum em fazer isso para um trabalho.

G – A polícia do mundo tem sido muito questionado por sua atuação. O que pretende mostrar com esse papel de uma policial?
Ludmilla – A abordagem da série do universo policial é de maneira ampla, mostrando os dilemas dos personagens. A polícia é um reflexo da sociedade e, como tal, tem gente profissional e honesta e também tem quem não seja assim como em vários setores da sociedade.