28.08.2016  /  11:22

Luana Piovani comemora aniversário sem famosos e com vestido polêmico

a
Luana repetiu vestido usado no lançamento de sua “Playboy” || Crédito: Instagram

Era para ser uma festa daquelas no Rio de Janeiro, mas os 40 anos de Luana Piovani chegaram de forma discreta na noite desse sábado no Copacabana Palace. Com a presença de pouquíssimos famosos, a atriz comemorou seu aniversário ao lado de amigos e familiares. Apesar de não posarem juntos, Pedro Scooby também estava lá com o filho mais velho do casal, Dom.

“Ela só convidou quem quis. Não convidou ninguém por conveniência. Comemorações têm que ser assim mesmo”, explicou Ellen Jabour em seu Instagram. A modelo e apresentadora ainda saiu em defesa do vestido, criticado por muitas nas redes sociais, e parabenizou a ideia de pedir doações em vez de presentes: “Ela se vestiu como quis e estava simplesmente deslumbrante. No Copacabana Palace? Claro! Como ela quis. Ela sabe que merece um festão! E a generosidade de pedir doações ao invés de presentes, gente? Sim, ela já tem todos os presentes que a vida pode dar. Que Deus te abençoe, Lua, hoje e sempre! Feliz aniversário”, continuou.

Luana escolheu um vestido todo recortado, com pérolas e cheio de fendas – o mesmo usado no lançamento da capa da “Playboy”, em abril deste ano. O parabéns foi bastante animado e ganhou coro na voz do ator e cantor Sergio Loroza. Passaram também por lá Cleo Pires, Carol Sampaio, Victor Fasano, Piny Montoro, Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. Parabéns, Luana!

 

Viva! ❤ #riodejaneiro #copacabanapalace #copacabana #imaginenocopa #luana40

Um vídeo publicado por Paula Scarcelli (@scarcellipaula) em