15.11.2015  /  12:51

Luana Piovani sobre os gêmeos: “Homem quer comer e mulher, fazer escândalo”

Luana Piovani || Créditos: Agnews
Luana Piovani || Créditos: Agnews

“Homem quer comer e mulher quer fazer escândalo”. Assim Luana Piovani explica a diferença de personalidade entre seus gêmeos, Liz e Bem. “Eu não tinha experiência de menina [ela já era mãe de Dom]… Mulher já nasce temperamental, histérica. Cai a chupeta, ela grita. Ele, não. Reclama e até chorar leva um tempo. O negócio dele é fome, o que é bem a cara de homem”.

“Sou bem assistida, tenho babás maravilhosas e meu marido [o surfista Pedro Scooby] me ajuda muito. A avó também. Como sou superoganizada, consigo dar conta dos poucos compromissos que estou assumindo hoje em dia. Está dando certo. Os gêmeos tomam complemento, e faço ordenha, estoco leite. Quando saio, faço as contas das horas. Eles são super saudáveis. Está passando a época da cólica, o que dá uma tranquilidade maior. Tomaram vacina, mas não tiveram febre, reação”.

A atriz está no elenco do longa “Ninguém Ama Ninguém… Por Mais de Dois Anos”. Concorda com o título? “Acho que não, estamos aí, cada um com sua história, tentando provar que não. Mas é um excelente desafio e um ótimo nome pra filme. E a cara do Nelson Rodrigues. Na verdade, o sentimento vai mudando. O ser humano se transforma todo dia e o sentimento também. A gente tem que regar a planta e colorir sempre para que as pessoas se amem por mais que dois anos. Mas tem que ser um bom regador”. (por Michelle Licory)