30.05.2018  /  18:31

Luana Piovani radicaliza para viver Mina no longa “Maior Que o Mundo”

Luana Piovani está de cara nova || Créditos: Reprodução Instagram

Luana Piovani mudou mais uma vez de visual… e desta vez radicalizou! A atriz passou por toda uma transformação, incluindo corte e tintura dos cabelos, e descoloramento das sobrancelhas, para encarnar uma nova personagem no cinema.

“Nada como personagens para fazer a gente ter coragem de fazer o que nunca fizemos. Estava desesperada de vontade de fazer logo esse negócio no cabelo. Vou fazer muito mais. A Mina é muito distante da minha realidade. Estou até mudando meu modo de me vestir. Vou largar meus vestidinhos românticos”, revelou ela em “live” em seu Instagram.

A responsável pela mudança é Mina, sua próxima incursão no cinema, no longa de Reinaldo Moraes “Maior Que o Mundo”. Na comédia romântica, que já começou a ser rodada e ainda não tem data de estreia prevista, Mina é namorada de um escritor em crise doidão, vivido por Eriberto Leão, que tem uma filha, interpretada por Maria Flor.

“Para quem estava curioso sobre como iria ficar está aí o resultado. Tem piercing no mamilo também, mas não vou poder mostrar”, brincou Luana, que realizou a mudança no salão MG Hair, em São Paulo, pelas mãos do hairstylist Alex Ferreira e de Juha Antero, que cuidou da cor e da descoloração das sobrancelhas. Curtiu, glamurette?