22.07.2019  /  14:14

Luana Piovani cai na balada em Ibiza e revela que mandou mensagens que não deveria: “Tem que travar o celular aqui. É perigoso”

Luana Piovani está curtindo as férias em Ibiza com as amigas, soltinha, soltinha… e parece que a noite foi agitada. No Instagram, Luana comentou que ficou chocada com a quantidade de fervos e eventos acontecendo na ilha espanhola. E agora que está solteira, quer mais é aproveitar. “Meu primeiro bom dia aqui em Ibiza. Queria dizer que dá para, levemente, dar uma assustadinha. O negócio é pesado aqui. Sabe o que eu acho? Quando a gente chega em Ibiza, no aeroporto mesmo, deveríamos todos ganhar um saquinho para colocar o celular e deixar guardado. Fique em Ibiza, passeie. E as fotos? Esqueça as fotos. Guarde as coisas aqui. Por que? É muito perigoso”, comentou.

E não parou por aí: “A gente fica doido com o celular na mão. Ontem tive que apagar duas mensagens que mandei. Não dá, gente. Tem que travar o celular quando chegar em Ibiza, melhor coisa”, diverte-se a atriz. Será que Luana mandou mensagem para o ex?