29.05.2009  /  17:53

Som Livre lança CD com trilhas de filmes

Para comemorar os 10 anos da Globo Filmes, a gravadora Som Livre – a mesma que lança todas as trilhas de novelas da Globo – preparou um CD especialíssimo. Ele vai reunir 12 canções que fizeram fundo para personagens dos filmes da produtora. 
* O que tem nele? Los Hermanos cantando "Lisbela" (Caetano Veloso / José Almino) – de "Lisbela e o Prisioneiro" -, a Orquestra Imperial interpretando "Habla de Mi" (Caetano Veloso), – de "Meu Tio Matou um Cara" -, Sandy dando sua versão para "Chovendo na Roseira" (Tom Jobim) – de "A Dona da História".
* Quer mais? "Sou Você" (Caetano Veloso) – de "Orfeu" –  na voz de Toni Garrido, "Romeu e Julieta" (Erasmo Carlos / Marcelo Camelo) – do filme "Romeu e Julieta" – com Erasmo Carlos, Marcelo Camelo e Miúcha, "Minha Teimosia, uma Arma pra te Conquistar" (Jorge Ben) – de "Zuzu Angel" – com Pedro Luís e a Parede, e muito mais.
* Como se pode notar, Caetano Veloso é o compositor mais cotado pela Globo Filmes. E todas as músicas dele incluídas neste CD são exclusivas dos filmes. Coisa pra fã nenhum botar defeito.

Imagem de "Orfeu": trilha sonora em CD