21.04.2021  /  20:31

Lourdes Maria, primogênita de Madonna, começa a mostrar a que veio. Estreou no Instagram e revelou que mãe é super careta: “Nem maconha fuma”

Lourdes Maria para a Vanity Fair // Reprodução Vanity Fair

Depois de uma vida inteira relativamente longe dos holofotes, Lourdes Maria Ciccone Leon, a filha mais velha de Madonna com Carlos Leon, de 24 anos, cresceu e apareceu. Literalmente. Ela está em outdoors 6 metros de altura espalhados por todo os EUA como o novo rosto de Marc Jacobs. também estrelou a campanha viral de Stella McCartney e finalmente estreou no Instagram. Ela adotou a rede social em janeiro e até agora tem apenas seis postagens.

Em entrevista para a Vanity Fair de maio, Lola, como é conhecida por todos, abriu o jogo. Entre outras coisas revelou que está pronta para o desafio de se lançar como atriz e que gostaria de interpretar a Madre Teresa em um filme. A primogênita de Madonna se preparou para isso. Ela frequentou a Escola de Música e Artes Cênicas Fiorello H. LaGuardia, em Manhattan, ao lado de ninguém menos que Timothée Chalamet – “Eu o respeito muito, éramos pequenos. Foi meu primeiro namorado”, lembra ela. Vem!

COMO UMA “criança LANKY”, ela começou as aulas de balé aos três anos. “Minha mãe realmente se esforçou para isso quando viu que tinha potencial.”
O JANTAR DE SEU SONHO incluiria convidados como os príncipes Philip (que morreu no último dia 9) e Charles (a quem considera “um pouco malvados”), mas só depois de buscar o conselho de personagens como Rasputin (“Ele literalmente apenas manipulou a realeza”), Castro (“ Seria interessante conversar com qualquer pessoa que governasse um país ”), e a estrela do ‘Real Housewives of Atlanta’, NeNe Leakes (“ Não acho que seja horrível para as mulheres ter esse programa. Mesmo quando estão gritando, adoro e é calmante para o meu cérebro”).
ELA É OBSERVADA Uma vida inteira de presentes estranhos enviados para sua mãe. “Ela está esperando algo bom que realmente usará e recebe um preservativo de couro de cavalo e um bongo em forma de pau e bolas”, cortesia de Steven Klein. “Ela nem fuma maconha.”
QUATRO ANOS DEPOIS de fazer sua estreia como modelo com Stella McCartney, ela coreografou e co-dirigiu a campanha para a colaboração de McCartney com a Adidas no verão passado – um projeto bem-vindo, diz ela, porque “tem sido muito difícil trabalhar como dançarina em tempos de Covid.”
SEUS OBJETIVOS INCLUEM obter uma carteira de motorista e “motivar uma ou duas pessoas” a realizar seus sonhos. “Só gostaria de ser útil.”
SOBRE ESPIRITUALIDADE “A oração é algo que realmente me ajuda. Amo religião e pessoas religiosas. ”
ELA VÊ uma mudança na próxima geração: “Depois da última presidência, acho que não tenho um amigo que não esteja deprimido ou ansioso”, diz ela, embora “agora há um senso de solidariedade e responsabilidade para qualquer pessoa que não se sinta segura para andar na rua.”