01.03.2019  /  9:00

Looks usados pela princesa Eugenie e Jack Brooksbank em sua subida ao altar serão expostos ao público

Casamento de Eugenie e Jack || Créditos: Divulgação

As roupas casamento da princesa Eugenie e Jack Brooksbank serão expostas no Castelo de Windsor. Assim como o vestido usado por Meghan Markle quando disse ‘sim’ ao Príncipe Harry, os dois looks de noiva de Eugenie, o traje de Jack, a roupa de dama de honra Princesa Beatriz de York e roupinhas dos pajens estarão expostos a partir desta sexta-feira por lá. “Eu sempre quis um decote nas costas. Parte dele estava mostrando minha cicatriz. Acredito que as cicatrizes contam uma história sobre seu passado e seu futuro, e é uma maneira de se livrar de um tabu ”, diz Eugenie em áudio do tour guiado que fará parte da exposição.

Também estará em exibição a coroa Greville Emerald Kokoshnik, que foi emprestada pela avó Rainha Elizabeth II. Desenhada pela Boucheron especialmente para Margaret Greville, em 1919, foi inspirada no tradicional chapéu feminino russo, kokoshnik, e destaca-se pela grande quantidade de brilhantes, uma enorme esmeralda central. A joia foi o complemento ideal para o elegante vestido de noiva de Eugenie.

Os ingressos para a exposição estão incluídos no preço padrão de entrada para visitação do Castelo de Windsor. A mostra se encerra no dia 22 de abril.

Peças usadas pelos noivos e pajens || Créditos: Divulgação