27.01.2018  /  9:00

Look de Claudia Leitte para o Carnaval 2018 demorou 160 horas para ficar pronto!

Croquis dos looks criados pela estilista Patricia Bonaldi para Claudia Leitte se apresentar no Carnaval 2018! || Créditos: Divulgação

Glamurama contou detalhes sobre o novo single de Claudia Leitte, “Carnaval”, criado em parceria com o rapper americano Pitbull; agora é a vez de entregar como será o figurino da cantora no Carnaval 2018 que já entra em fase de contagem regressiva. Para este ano ela irá apostar em looks leves, sensuais e muito brilho, com detalhes em pedrarias e cristais, criados pela estilista Patricia Bonaldi, da PatBo, como a gente entrega nos croquis exclusivos.

Com o tema “saúde”, a cantora escolheu peças que remetessem ao esporte e com a ajuda do stylist Yan Acioli deu vida a cinco produções superluxuosas. O look inspirado no futebol teve como referência a camisa da seleção brasileira, todo em bordado ombrè e levou 160 horas para ficar pronto! Já o de futebol americano chega com um shape arquitetônico e Claudinha veste a camisa 10, com o número bordado em cristais, pérolas, vidro e pedrarias.

Detalhes dos looks de Claudia Leitte: todos bordados e desenvolvidos pela estilista Patricia Bonaldi || Créditos: Divulgação

No sábado, dia 10, o tema é a zumba e pensando nesse ritmo foi desenvolvido um maiô dourado de um ombro só; no domingo, dia 11, o figurino de tule é inspirado na Fórmula 1; e para encerrar, no último trio em Salvador, terça-feira, dia 13, ela se apresenta em clima de basquete mirando a nostalgia e os uniformes dos anos 1970.

“A Patrícia é mais que uma estilista maravilhosa, é uma artista que interpretou meu desejo de vender saúde por meio do esporte”, diz Claudia. Yan complementa: “Tivemos a preocupação de fugir um pouco do clichê e elaborar figurinos que tivessem muita informação de moda. Foi incrível porque nós três temos muita vontade de expressar nossas ideias e muito respeito pelo trabalho um do outro. Tudo tem a cara da Claudia, o jeito que eu acredito de vestir uma mulher e o DNA da marca da Patrícia. Vai ser um gol”, explica. Chiqueria pura!