19.04.2021  /  19:03

Lizzo bebeu umas e outras, e mandou mensagem cifrada para Chris Evans no Instagram. E o galã respondeu: ‘Já fiz pior’

Se beber, não mande mensagens! Lizzo divertiu os fãs ao revelar que mandou mensagem a Chris Evans depois de uns drinks a mais. Quem nunca?

A DM consistia em três emojis: vento, mulher correndo e bola de basquete, o que seus seguidores rapidamente interpretaram como ela tentando a sorte em marcar uma cesta com o ator. Na legenda, a cantora brincou: “Não bebam e mandem DM, crianças… Por motivos legais, isso é só uma brincadeira”.

No dia seguinte, Lizzo atualizou a turma sobre o desenrolar da saga e contou que o ator respondeu no maior bom humor: “Não há vergonha em uma mensagem enviada bêbada. Deus sabe que já fiz pior”.

Quem acompanha Lizzo de perto sabe que essa não foi a primeira vez que a rapper demonstrou que tem um crush pelo protagonista de ‘Vingadores’. Em 2019, Evans compartilhou o vídeo de uma menina dançando o hit ‘Juice’ da artista dizendo “Essa criança é mais legal do que eu jamais poderia ser”. A cantora não perdeu a oportunidade de mandar seu recado e tuitou: “Uau, casa comigo”. Quem aí shippa esse casal?