24.11.2020  /  16:15

Livro que inspirou filme ‘365 Dias’, sucesso da Netflix, finalmente chega ao Brasil com direito a mais detalhes picantes

Laura Biel e Don Massimo Torricelli em ‘365 Dias’ || Reprodução

O filme ‘365 Dias’ causou o maior burburinho quando foi lançado pela Netflix. Com boas doses de erotismo, apesar da história fraca, a produção polonesa bateu recordes de audiência. Protagonizada pelos calientes Anna-Maria Sieklucka e Michele Morrone, ‘365 Dias’ vai ter uma continuação, já confirmada para 2021. Os longas são adaptações da trilogia de Blanka Lipińska, que além da trama mostrada no streaming este ano, também tem ‘Este Dia’ e ‘Os Outros 365 Dias’. E para quem quer ir mais a fundo na história do mafioso Don Massimo Torricelli e Laura Biel, uma boa notícia. O livro que deu origem ao filme ‘365 Dias’ finalmente será lançado por aqui e promete descrever, com ainda mais detalhes, cenas de sexo e erotismo.

Sucesso mundo afora, a autora já vendeu cerca de 1,5 milhão de exemplares da trilogia – superando a marca de outro sucesso do gênero, ‘Cinquenta Tons de Cinza’,  de E.L. James. Blanka afirma que falar sobre sexo é tão fácil quanto preparar o jantar. Ela diz que tudo começou com seu aborrecimento pela falta de franqueza em relação ao sexo, e por isso decidiu iniciar uma discussão sobre os muitos lados do amor.