06.09.2014  /  9:42

Livro de brasileiro com batalha entre o bem e o mal ganha o mundo

Fernando Teixeira de Camargo e a capa do livro

Uma nova batalha entre a luz e a escuridão está para acontecer. Um grupo antigo de magia negra volta para dominar o mundo e uma garota de 15 anos, de Nova York, é a única salvação. Shanti tem a visão de Krishna e sai em uma busca frenética para salvar o planeta, convocando amigos de diferentes religiões e culturas pelo mundo.

Gostou, glamurette? Essa é a história do livro “Shanti and the Magic Mandala” (Shanti e a Mandala Mágica), do brasileiro Fernando Teixeira de Camargo, que terá o seu primeiro livro de ficção editado pela inglesa Lodestone Books, com lançamento no dia 31 de outubro. “É uma história multicultural, com abordagem mística, uma grande aventura onde a fantasia se mistura com a realidade”, conta o autor, que é um arquiteto premiado, escreve também sobre viagens, ama os animais, é estudioso da Cabala e devoto da yoga e meditação.

O livro é indicado para adolescentes a partir de 12 anos, mas vale também para os adultos. Para garantir o seu, clique aqui. Aperte o play e saiba mais!