A gente conta os principais highlights do CFDA, que aconteceu nessa segunda-feira, em NY!

0 Compartilhamentos
0
0
0

O CFDA Awards, prêmio do Council of Fashion Designers of America que aconteceu nessa segunda-feira, no Lincoln Center, em Nova York, deixou muitos fashionistas de boca aberta. O motivo? Jack McCollough e Lazaro Hernandez, os estilistas da Proenza Schouler, desbancaram Alexander Wang e Marc Jacobs na categoria designer do ano.

* Mas Jacobs não saiu de mãos vazias. Ele foi homenageado com o prêmio de Life Achievement, oferecido por Sofia Coppola que, aliás, é amiga e musa dele. Fashionista de carteirinha, Kanye West subiu ao palco para entregar o prêmio de melhor designer internacional para Phoebe Philo, a diretora criativa da Céline. Kanye quase chorou e disse "ser um grande fã de todos os que estavam na premiação".

* Lady Gaga ganhou o prêmio de Fashion Icon e subiu ao palco usando um vestido Thierry Mugler. A cantora agradeceu a Anna Wintour pelo apoio e chamou a editora-chefe da "Vogue" norte-americana de "bitch". Anna, filmada em close, comentou: "que adorável". Tudo com um sorriso no rosto. Coisas da moda…

Lady Gaga, Marc Jacobs e Sofia Coppola, Alessandra Ambrosio, Miranda Kerr, Anna Wintour, Kanye West com Phoebe Philo e Vera Wang: noite de premiação em Nova York!

0 Compartilhamentos